quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço História: Jaqueline Bom Dias


Nome: Jaqueline                          Sala: 602

 MEU RELATO PESSOAL
 
 

Certa vez, eu estava na casa da minha vó e ela fez um bolo de chocolate que eu adoro. Depois, eu fui brincar lá fora e eu vi uma vaca, antes eu pensei que era um cachorro.
Eu adoro ir na casa da minha vó, por que quando eu vou lá, eu consigo lembrar de muitas coisas do tempo em que eu era criança.
Também tem uma vez que eu fui beber água na mina e eu escorreguei e cai dentro da mina, então eu aproveitei e fiquei lá mesmo. Eu adorei porque a água estava geladinha, me machuquei também, mas foi muito legal. Foi uma época que eu gosto de recordar.


2 comentários:

  1. Oi Jaqueline, gostei das suas memórias de infância, ficou legal o seu relato. Profa. Selma

    ResponderExcluir
  2. MDS q bosta um cachorro vira VACA do nada q lixo

    ResponderExcluir