quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu tambem faço história: Maria Julia

RELATO PESSOAL
 
 


Um aniversario feliz

ÔI, meu nome é Maria Julia, eu tenho 11 anos de idade, a cor dos meus olhos são castanhos escuros, a cor dos meus cabelos são castanhos escuros e eu me pareço muito com a minha mãe.
Eu moro com o meu pai, com a minha mãe, a minha irmã Maria Eduarda e o meu irmão Vinicius. O meu pai é moreno e a minha mãe é branca, o meu irmão é o mais velho, a minha irmã é a mais nova e eu sou a filha do meio.
Um dia, eu estava olhando as minhas coisas e achei uma foto em que eu estava fazendo 3 anos de idade,eu estava com os meus avós, meus pais e os meus tios, esse dia foi muito legal.
Eu nunca me esqueci deste dia, porque foi muito importante para mim, pois eu estava comemorando os meus 3 aninhos, essa data tão querida foi a que eu nunca esqueci. Essa é a minha história!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário