quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu tambem faço História: Rafael Olivaldo Ferreira


Rafael Olivaldo  Ferreira          Sala 602      n° 20

Relato Pessoal

Bom,  hoje me localizo em Ourinhos SP, mas sinto muita falta de uma cidade que vivi muitas coisas. Essa cidade se chama São Paulo / SP.
Vim para Ourinhos porque meus pais se separam, não faz muito tempo.
Sinto falta de lá porque  vivi muitas ... muitas coisas, tive muitos amigos, alguns chatos, mas verdadeiros, meu pai se localiza em São Paulo, eu estou com muita saudade dele, por que fizemos muitas coisas legais, algumas meio chatas, mas mesmo assim eu não deixo de amar ele.
Minha família de São Paulo é muito legal, mas tem alguns que me enchiam minha paciência, mas no final nós nos divertimos muito. Gostava mais dos meu primos de Itu / SP, eles eram muito legais comigo. Teve um dia que passei uma semana na casa deles com muita festa e alegria. Bom...esse é meu relato.

Um comentário:

  1. Rafael, primeiro gostaria de dizer que o seu relato está muito bem escrito, como você sempre faz. A sua história eu já conhecia, mas eu gostaria de lhe dizer que alguns fatos que acontecem em nossas vidas, foge do nosso controle e temos que aprender a conviver com novas situações. É aí que crescemos e amdurecemos, a vida é assim, temos que aceitar algumas falcatruas que ela nos prega. Por isso, estude, cresça e supere essa fase para construir o seu futuro e recorde os bons momentos vividos!
    Profa. Selma

    ResponderExcluir