quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu Também Faço Historia: Victor Pedro


                                 Meu relato pessoal
 

Um dia, eu estava com muita febre e com catapora, não conseguia nem sair da cama de tanta dor. Aí minha mãe me levou até a Santa Casa, o doutor Feitosa disse que não era nada, era só uma febre, mas minha mãe continuou insistindo que não era uma febre comum
Aí minha Mãe e minha vó pagou um médico particular para cuidar de mim, o nome do médico era Dr. Grilo, aí ele falou que não era uma febre, era uma doença e que se não cuidasse ela iria para o coração e eu poderia até morrer.
Ele cuidou de mim por 15 dias até ele tirar essa doença de mim...
Ele falou que se não cuidasse ela iria me matar.
 

       Fim...

Um comentário:

  1. Victor, isso tem um nome: "saúde pública" e esses depomentos de erro médico deveriam ser mais frequentes para não ficar na impunidade. Infelizmente, nem sempre as famílias têm recursos próprios para custear o tratamento. Muito bom o seu relato. Profa. Selma

    ResponderExcluir