quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço história: Diogo


Meu relato pessoal!

Não tenho muita coisa para contar, não me lembro muito dos fatos.
Mas me lembro, do dia em que eu ganhei minha primeira Bicicleta, foi assim:
Eu estava deitado, quando de repente minha mãe me acordou para  tomar café da manhã.
Quando desci a escada da minha casa, avistei uma bicicleta azul e verde.
Foi só festa em minha casa, porque ganhei uma incrível bicicleta.
No primeiro dia, não consegui andar na minha incrível bicicleta azul e verde.
Mas, com muita prática consegui andar e agora estou muito feliz com isso!!!

Um comentário:

  1. É mesmo muito legal Diogo quando a gente ganha um presente. incrível, nunca mais nos esquecemos. O seu relato está muito bom, assim como todos os textos que escreve.
    Profa. Selma

    ResponderExcluir