quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu tambem faço História: Sthefany Silvestrini


Um dia especial
Ólá, meu nome é Sthéfany, tenho 11 anos, a cor dos meus olhos é castanho escuro, meus cabelos tem a cor castanho claro e me pareço com meu pai. Minha mãe mora em São Paulo e eu moro com minha vó , tenho uma irmã por parte de pai e duas, por parte de mãe.
Uma vez, estávamos fazendo um aniversário surpresa para meu pai, ele iria fazer 33 anos de idade e fizemos um churrasco, então estávamos lá conversando quando resolvemos pegar o bolo. Minha madrinha foi buscar o bolo na casa dela e quando ela chegou levamos o bolo devagarzinho na cozinha e apagamos a luz da área onde estavam fazendo o churrasco, entramos cantando os parabéns, minha madrasta estava grávida nesse dia, então depois de três dias ela ganhou o bebê e demos o nome de Maria Eduarda Silvestrini.

 

2 comentários:

  1. Sthéfany,adorei o seu relato, é muito original, verdadeiro, você escreveu com a alma, ficou muito bom, parabéns pela família grande que tem!
    Profa. Selma

    ResponderExcluir