quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço história: Heloísa

Relato Pessoal
 
Eu me chamo Heloisa,tenho 11 anos, tenho dois irmãos, uma menina chamada Helena, de dois anos e um menino, de nove, chamado Guilherme .
Olha, não me lembro de muita coisa da minha infância, mas lembro algumas coisas, tipo quando me perdi na praia foi assim:
Eu e minha família estávamos na praia, quando eu e meu pai fomos para o mar, depois de meia hora falei que queria ir com minha mãe, mas nisso, eu errei o caminho e fiquei andando por mais de quinze minutos.
Fiquei desesperada e comecei a chorar muito, foi quando minha amiga que es estava com a família dela me viu correndo e me chamou, depois desse acontecido fomos à Feirinha de Santos, compramos muitas coisas ... depois voltamos para o hotel, pegamos as nossas coisas e fomos embora .... Esse foi um passeio emocionante que aconteceu comigo ...

Um comentário:

  1. Heloísa, gostei muito do seu relato e da sua história, me lembrei quando uma das minhas filhas também se perdeu na praia. São lindos os nomes dos seus irmãos, adoro o nome de Helena e Guilherme, não gosto de nomes estrangeiros e muito complicados. Muito bem!
    Profa. Selma

    ResponderExcluir