domingo, 23 de setembro de 2012

AULA DE LEITURA DIA 21-09

Vítor Pedro inspirado em Cecília Meirelles cria mais dois poemas
 Amor
Amor não se dá em árvore
Isso se chama fruta
Amor é o que se dá no coração
Amor não se cria
O amor se constrói sozinho
O amor não pode ser destruído por ninguém
Quando se tem amor
Tudo vira ilusão
Fazer o quê
O amor vem junto com a paixão



Amigos

Acho que a palavra AMIGOS é muito especial
Pois amigos é aquilo que se conquista pela vida
A cada dia, um novo amigo
A palavra que define amigo é amor eterno

Amor
  Música
         Imaginação
Zueira
      Aloprados
  Delícias
Eterno
Eu te amo
Juliana, Heloísa, Andressa e Ana Carla
Amigos verdadeiros
Felipe, José Augusto, Vítor Hugo, Rafael


Vítor Pedro

Meu Bairrinho

Nos rostos um sorriso
É por que este bairro é um paraíso
Vejo animais bem cuidados
Pois neste bairro, ninguém é maltratado

Trato logo de me mudar
Lá no meio desse bairrinho eu vou morar
Vou brincar e me divertir
Aqui são todos amigos ou parentes

Quando chegar aqui
Você será bem cuidado
Nada pode dar errado
Venha se diverir ao meu lado

2 comentários:

  1. Essa aula foi muito produtiva, cada aluno escolheu a sua leitura, o Vítor leu alguns poemas de Cecília Meirelles e se encantou! A Andressa perdeu essa aula, não é mesmo Vítor?
    Profa. Selma

    ResponderExcluir