quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço história: Natália


Relato Pessoal


MINHA  SOBRINHA,

           MINHA      VIDA

 
    Hoje vou falar de minha sobrinha que vai nascer, ela irá se chamar Heloisa. Ela mal se formou dentro da mãe e já é mimada pela tia coruja. Todos os dias que lembro que vai ter uma criança andando pelos corredores vazios da minha casa,eu vendo ela sorrir todos os dias, eu sei ... é  de chorar.
   Sei que estou falando como se fosse a mãe dela, mas falo assim porque sei quem é que vai cuidar dela: sou eu! Pois a mãe dela, minha cunhada irá trabalhar todos os dias de manhã e voltará sempre à noite, então quem vai dar uma de babá aqui é a senhora sua tia... Mas sabe, vou adorar.

P.S.  Ela já é a alegria da minha família.
Nome: Natalia Janaina de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário