quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço história: Ana Carla


Nome: Ana Carla   Sala:602   Nº01



                   Relato pessoal

               Título: Minha  infância
 

O dia mais especial da minha vida foi o dia que soube que o Luan Santana viria na Fapi de Ourinhos. Esse dia iria ser o dia mais feliz da minha vida, era a primeira vez que eu veria o Luan Santana. E nesse dia, durante o show, o Luan acenou pra mim, dai que eu chorei mais ainda, foi muito difícil eu chegar lá na Fapi, porque tinha muitas fãs do Luan, deu a maior confusão lá na feira porque tinha gente querendo passar na frente das outras pessoas.                                                                                           Passou um tempo, já tinha passado a época da Fapi, eu estava morendo de saudade do Luan, porque não é facil ver o Luan Santana. Ele não é um menininho mais, agora ele já é um ótimo cantor e cada vez mais ele vai fazer muito sucesso e vai ter muito mais fã por ai afora no mundo. 

Fim

Um comentário:

  1. Ana Carla, sei da sua paixão pelo Luan Santana e me lembro do dia que ele veio à Fapi e da sua empolgação e ansiedade para vê-lo. Ficou muito bom o seu relato.
    Profa. Selma

    ResponderExcluir