quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu Também faço história: Geisiane

Nome:Geisiane Luiz da Silva
          Meu relato pessoal  
              

 

Era um sábado qualquer e eu estava dormindo, quando acordei com muita movimentação na cozinha.

Logo me levantei e fui ver o que minha mãe estava fazendo no café da manhã, mas tive uma surpresa: não era minha mãe, mas sim minha tia, a irmã do meu pai fazendo um delicioso bolo de abacaxi com creme.

Minha mãe estava no mercado com meu pai e eu me perguntava o que teriam comprado...

Meus primos me convidaram para ir na casa de minha avó...

...chegando lá, minha avó estava toda arrumada e meu avô também.

Mais tarde, minha avó falou para eu tomar meu banho e vestir uma roupa nova que ela tinha comprado e voltei a minha casa acompanhada por eles.

Nossa! Que surpresa, havia uma festa de aniversário para mim... com certeza esse foi o meu melhor aniversário!

 

3 comentários:

  1. Muito legal esse seu aniversário Geisiane, realmente é uma data que não pode ser esquecida. Viu como é fácil escrever um relato pessoal? Profa. Selma

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado professora!!!

    ResponderExcluir