quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu Também Faço História: Andressa


              Meu Relato Pessoal

Eu não tenho muitas coisas para contar, não me lembro quase nada, quando o meu pai largou da minha mãe, eu fiquei  confusa, ficava dividida, meu pai comprava  muitos presentes, mas a  minha mãe não deixava eu brincar, pois tenho ele até hoje, mas isso só me traz tristeza e  lembranças .
 Mas eu queria conhecê-lo, mas  minha mãe não deixa , pois não vai fazer diferença  por que não vai mudar nada,  não faz   diferença, ele só vai ser um atraso de vida.
 
Andressa

Um comentário:

  1. Andressa, seu relato me emocionou, você foi muito sincera, disse o que sentia, por isso, posso lhe dizer que passar por problemas, lutas, dores faz parte da nossa caminhada...mas é você que decide se irá vencê-los ou deixar que eles lhe vençam. O certo é que a vida passa e temos que vivê-la intensamente.
    Profa. Selma

    ResponderExcluir