quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço Historia: Juliana Fernanda


Juliana Fernanda Burato          Sala:602                     

 
                                                      Relato pessoal


Hoje eu moro em Ourinhos, estou muito feliz, pois aqui conquistei várias amizades e fiz muitos amigos. Sei  que uma pessoa não vive só de amizades, mas também de muito estudo, por isso adoro estudar na escola Jandira Lacerda Zanoni, e do fundo do meu coração, adoro todos os meus professores, principalmente minha querida professora de Português, porque a minha matéria preferida é Português.                                                                                                  
Amo a matéria de Português, pois amo ler, escrever, aprender mais e mais coisas, e estudar. No dia a dia, quase ninguém percebe isso, mas no fundo eu sei que amo isso e o que estou falando é pura verdade .                                             

Um comentário:

  1. Ju, fiquei emocionada com o seu relato....amei! E saiba que esse carinho é recíproco, eu também "adoro" você. Além disso, faltam-se adjetivos para qualificá-la, você é inteligente, estudiosa, educada, linda e ainda por cima adora ler e estudar Português, o que mais eu poderia querer de uma aluna? Parabéns pela média 10!!!!!! Profa. Selma

    ResponderExcluir