quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu também faço História: Vitor Hugo Borges

Vitor Hugo Borges De Almeida Sala: 602 Nº: 24 
 
                                          Relato Pessoal

Hoje  eu moro em Ourinhos - SP, sou feliz aqui, estudo na escola Jandira Lacerda Zanoni, brinco todos os dias na minha rua e quero ser um jogador muito bom, gosto de jogar no gol por que tenho problema na perna, mas de vez em quando jogo na linha.
 
Agora vou falar da minha escola, a Jandira Lacerda Zanoni. Gosto muito dela, mas tem uns amigos que só sabem me criticar  por que eu tenho problemas na minha perna. Logo que nasci, eu ficava na creche, no NEI Curupira e estava com muita febre, minha mãe me levou na Santa Casa e o médico me receitou uma injeção, no outro dia, depois dessa injeção,  minha mãe percebeu que eu estava andando mancando e ela voltou na Santa Casa e fez tudo o que podia, mas não dava nada, depois que minha mãe foi saber que era a injeção, ela entrou na justiça, mas não deu nada, a médica só tinha que pagar uma cesta básica. Já contei minha história  Tchauuuuuuu ........




Um comentário:

  1. Vítor, não sabia dessa sua história e nunca percebi que você tem um problema na perna, não deve ser grande, porque eu não havia percebido, mas mesmo que isso te chateie um pouco,isso não irá te atrapalhar e pense que a vida é muito boa para se viver! Ficou muito bom o seu relato. Profa. Selma

    ResponderExcluir